segunda-feira, 20 de abril de 2009

Memories, dreams, reflections... and thirst.

Frédéric Chopin, Noturno Op.9 No.2, por Yundi Li
"Onde seu tesouro está, estará também seu coração."


Com a justificativa de promover algumas mudanças nesse espaço (o blog dispõe agora de links selecionados, encurtando a distância entre o que fala por mim e vocês, espero que apreciem). Esmiucei minhas “coisinhas”, não me refiro as palpáveis, mas as que não levantam pó. Aquelas cujas caixas não são necessárias – as lembranças.

Buscando os vestígios dos discos que ouvi, filmes que assisti, imagens gravadas na retina, ocasiões em que o coração disse além do pulsar, vislumbrei um conteúdo cheio de variáveis. Bagagens que você acumula durante uma vida e que te dão certa noção do quanto aproveitou cada espaço ocioso com o que realmente faz sentido.

Mas quando ainda existe muito por vir, é de crucial importância deixar lugar para o inconformismo, há de haver um canto para ele, mesmo que no saco de meias. Ele responde pelas inquietudes. O meu sinaliza que há em mim uma necessidade urgente de promover mudanças, uma ânsia por um gole entusiasmado de vida. Desejo-o tanto e percebo que ainda tenho sede.

Que tipo de pessoa você é? A que ao matar a sede, segura o copo com as duas mãos e goteja líquido pelos cantos da boca, respingos na camisa... ou aquela que com uma mão, beberica goles curtos e deixa dois dedos no final, mesmo ainda insatisfeita?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails